Emagrecendo de vez e em 47 dias!

Emagrecendo de vem e em 47 dias! – Veja nossas dicas aqui de emagrecimento saudável

 

Perda de peso: o especialista revela que esta dica vai conseguir uma perda de peso rápida no tempo para o verão

PESO perda de tempo para as férias de verão está em cada mente dieters agora, e especialistas em saúde revelaram os truques para uma maneira rápida e fácil de perder as libras

Se você tem lutado para perder peso e achar que tentou tudo, ainda há coisas que você pode fazer.
O psicólogo Corinne Sweet aconselhou os usuários a deixar de ver os alimentos como “bons” ou “ruins”, pois isso aumenta as chances de comer alimentos ricos em calorias.
Ela explicou: “As pessoas falam sobre si mesmas em termos de serem” boas “ou” ruins “de acordo com a forma como habitualmente comem ou bebem coisas, ou se lanches.

“Eu tenho sido ruim hoje”, pode significar que alguém teve uma barra de chocolate ou muffin com seu café. Ou “eu tenho sido bom” pode significar que eles se abstiveram da rodada de biscoitos no salão de chá.

“Muitas vezes isso cria estresse e sentimentos complexos, o que realmente pode acentuar e aumentar o comportamento em vez de diminuí-lo”.
Ela também disse que era hora de parar de associar alimentos com punição ou recompensa, e disse: “As pessoas aprendem comportamentos com bastante frequência com um valor de punição e recompensa. “Se eu terminar a lição de casa, posso tomar um pouco de chocolate”, ou “depois de um árduo dia no trabalho, eu mereço uma bebida”.

“As culturas de trabalho também estão cheias de punições e recompensas, envolvendo comida e bebida: festa do escritório, uma refeição coletiva, um evento ou uma festa social, bolos ao deixar” fazer “e bebidas de aniversário.
“A tentação sempre se apresentará. Você precisa estar preparado, e esteja atento, antes de tempo, que quando você for a algum lugar, visite alguém, saia de uma refeição, essa tentação estará ali mesmo, à sua frente.

“Você precisa planejar um curso de ação para reduzir sua vulnerabilidade a ser seduzido por algo que você sabe que irá desencadear sua necessidade de lanchar. Isso pode levar esforço e tempo, como muitas vezes aguentamos o que é familiar, mas se você ficar com isso, em breve você estará colhendo as recompensas para uma tomada de decisão bem pensativa, a reciclagem e a aplicação da força de vontade.

“Uma forma de fazer tese com a Slissie, que é o primeiro de seu tipo, pois oferece aromas que ajudam a resistir à tentação de lanches suavizantes e caloríficos. Uma vez que os sabores que contêm aromas são detectados pelo seu paladar e pelos receptores olfativos, as mensagens são enviadas aos centros de controle do apetite do cérebro, deixando os usuários sentir que seu apetite foi satisfeito “.

Além de lidar com a tentação, escolher os alimentos certos também é a chave para a perda de peso, como explicou a Dra. Marilyn Glenville, líder nutricionista do Reino Unido.

Ela disse: “Se um alimento ou bebida é descrito como” baixo teor de açúcar “,” linha fina “ou” dieta “, geralmente conterá um adoçante artificial. Esses edulcorantes foram ligados a mudanças de humor e depressão, e descobriu-se que as pessoas que usam regularmente edulcorantes artificiais tendem a ganhar peso porque podem diminuir o processo digestivo e aumentar o apetite “.

Gostou das dicas? Leia também – 3 dicas para secar a barriga!

Continue navegando pelo nosso site – Fazendo bem as sobrancelhas!

Deixe uma resposta