Algumas maneiras de perder peso sem dor!

Algumas maneiras de perder peso sem dor e esforço! Veja aqui o conteúdo que temos para você!

Perda de peso de forma indolor?

Se você está tentando desesperadamente espremer os exercícios e evitar seus deleites favoritos em calorias altas, pode parecer que não há nada livre de dor por isso.

No entanto, enquanto comendo mais saudável e deslizando no exercício faz algum trabalho, ele realmente não precisa exigir esforço heroico. Fazer apenas algumas mudanças de estilo de vida simples podem conter um grande golpe de perda de peso ao longo do tempo.

A WebMD falou com especialistas em perda de peso e pessoas comuns que descobriram algumas maneiras indolores de perder peso – e mantê-lo fora. Aqui estão as melhores dicas sobre como perder peso, sem transpirá-lo demais.

  1. Adicionar, não subtrair

Esqueça a negação da dieta: tente adicionar alimentos à sua dieta em vez de subtraí-los.

Adicione em boas guloseimas saudáveis ​​que você ama, como cerejas vermelhas profundas, uvas suculentas ou ervilhas crocantes. Deslize as frutas favoritas em seu saco de cereais de almoço e café da manhã; adicione os vegetais em sopas, guisados ​​e molhos.

 

 

“Adicionando realmente funciona, tirar nunca”, diz o nutricionista registrado David Grotto, RD, LDN, autor de 101 Optimal Life Foods, mas lembre-se de manter um olho em calorias globais. E não se esqueça de adicionar algo físico, também, se está fazendo alguns movimentos de dança antes do jantar, aros de tiro ou dar um rápido passeio.

  1. Esqueça sobre elaborar

Se a palavra “exercício” o inspirar a evasão criativa, evite-o. Talvez o truque de aproveitar um treino seja para nunca chamar isso de trabalho.

“Há algo de verdade nisso”, Grotto diz à WebMD e, uma vez que você inicia o seu plano de não-chamar-fazer-exercício, Grotto diz que você descobrirá “a maneira como a boa saúde se sente derruba os obstáculos que o impediam de se exercitar no primeiro lugar.”

Então, queime calorias e revigoreie os músculos através da praia, passeando de bicicleta, esquiando grama, fazendo anjos de neve, caminhando, lavando o carro, jogando Frisbee, perseguindo o cachorro ao redor do quintal, ou mesmo desfrutando um ótimo sexo. Afinal, uma rosa por qualquer outro nome …

  1. Vá andando

Andar quando o tempo está bom é uma maneira super fácil de se manter em forma, diz Diane Virginias, assistente de enfermagem certificada de Nova York. “Eu gosto das estações”, diz ela, acrescentando que, mesmo que ela venha a demorar, ela vai sair por alguns minutos. “Mesmo uma caminhada de cinco minutos é uma caminhada de cinco minutos.”

  1. “Melhore” os alimentos que você já ama

Uma das maneiras mais fáceis de “cortar para trás” sem se recusar é mudar para as versões de baixas calorias dos alimentos que você deseja. Uma pizza sabe tão boa com queijo com baixo teor de gordura e, quando você enfeita sorvete com baixo teor de gordura com os seus toppers favoritos, quem percebe as calorias que faltam?

E enquanto você está cortando calorias gordas, fique atento ao aumento da fibra, sugere a dietista registrada Elaine Magee, RD, MPH, autor de me dizer o que comer se eu sofrer de doenças cardíacas e sinergia alimentar.

A fibra ajuda você a se sentir satisfeito por mais tempo, então, enquanto você alivia os favoritos das famílias, você pode facilmente aumentar a fibra adicionando uma xícara de farinha de trigo integral à sua massa de pizza ou atirar um punhado de pimentões vermelhos na torta.

Não se esqueça de aliviar as bebidas com essa refeição. Tente mudar de favoritos de alta caloria para refrigerante dietético ou cerveja leve, ou talvez adicione um spritz de seltzer ao seu vinho.

Odeio as bebidas com baixo teor de cal? Misture as suas bebidas preferidas com um toque da opção low-cal, então aumente a proporção à medida que seu paladar se ajusta. E não se esqueça de continuar derramando essa bebida final, diz Magee: água!

Viu só? Dicas muiti fáceis e úteis para iniciar uma dieta saudável!!

Leia mais sobre o tema:

1. Algumas boas maneiras de perder peso rápido

2. Perder peso de maneira saudável

3. Como fazer crepioca fit

4.  café da manha dieta low carb

5. dieta detox 5 dias

6. dieta detox funciona

7. O que é o plano detox?

8. O que é essa tal de Crepioca Fit?

9. O que é a dieta detox? Do que ela trata?

10. Duas grandes dicas de emagrecimento

11. Os erros do emagrecimento

12. Aprenda a emagrecer com Inteligencia!

Continue navegando pelo nosso site – Site de conteúdo

2 pensamentos em “Algumas maneiras de perder peso sem dor!”

  1. Pingback: - Blog do Barbo

Deixe uma resposta